COQUETEL DE FIM DE ANO

60

O Sindratar RJ realizará no dia 13 de dezembro de  18:30 às 22:30 hs, uma quinta feira, o tradicional coquetel de Fim de Ano do Setor de Ar Condicionado e Refrigeração do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá na sede da FIRJAN na Av. Graça Aranha número 01 - 4o. andar, no centro do Rio de Janeiro.

Será um coquetel para cerca de 200 convidados entre associados, projetistas, fabricantes e principais empresas e personalidades do setor.

As cotas de patrocínio estão sendo comercializadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindratar RJ para maiores informações pelo telefone: 2204-0098

Será um grande evento de confraternização do setor no Estado e contará com distribuição de brindes, sorteio de prêmios, atrações especiais e o lançamento do novo site do Sindicato.

Os convidados serão comunicados via e.mail e deverão confirmar presença.

Tire suas Dúvidas
Sede Própria